Metralhadora caseira é apreendida após confronto em Vila Velha
Polícia chegou aos suspeitos após receber informações de que homens armados estavam escondidos e planejavam invadir comunidade dominada pela facção rival
Uma metralhadora caseira, munições e drogas foram apreendidas após um confronto entre policiais militares e criminosos no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha.
A polícia chegou até os suspeitos após receber informações de que homens armados estavam escondidos em uma área de mata próximo a uma região conhecida como Ferrinho. Segundo a polícia, o grupo planejava invadir a comunidade, dominada pela facção rival.
LEIA TAMBÉM:
>> Suspeito leva choque ao tentar roubar celular de jovem e apanha de testemunhas em Vitória
>> Suspeito de matar taxista estava na casa da mãe quando foi preso
>> Polícia prende líder de quadrilha que rouba objetos de carros em Vitória
Quando a equipe chegou ao local, os criminosos atiraram contra a viatura. Com a chegada de reforços, os policiais revidaram, o que fez com que os criminosos abandonassem o plano de invasão e fugissem pelo mangue.
A operação continuou, mas ninguém foi encontrado. Em uma nova busca, a polícia flagrou um homem jogando uma sacola preta no chão enquanto tentava fugir. Dentro da sacola, foram encontradas uma metralhadora caseira, munições e drogas.
O material foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. A suspeita é de que os criminosos que fugiram façam parte do tráfico de drogas na comunidade Ilha da Conceição, em Santa Rita. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da repórter Cris Cruz, da TV Vitória/Record.