Motociclista de aplicativo tem arma apontada para a cabeça em assalto
O assalto aconteceu em Cariacica e foi registrado por filmagens das câmeras de segurança
Um motociclista de aplicativo de 21 anos foi assaltado na tarde desta quinta-feira (12) enquanto aguardava uma nova corrida no bairro Vila Palestina, em Cariacica. O assalto foi registrado por filmagens das câmeras de segurança.
LEIA TAMBÉM:
Fumaça de incêndio toma conta do Frade e da Freira no Sul do ES
Pai de criança morta por tiro de espingarda em Guarapari é solto
Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra, é indiciada por associação criminosa
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que o assaltante se aproxima do motociclista, que se assusta e entrega sua moto sem resistir.
Mesmo após a entrega, o criminoso mantém a arma apontada para a cabeça da vítima antes de fugir com o veículo. Outro ângulo mostra o bandido encontrando um comparsa e fugindo na moto roubada.
VEJA O VÍDEO:
O jovem contou que comprou a moto há apenas cinco meses para trabalhar e está apreensivo com o prejuízo, pois necessita da moto para os seus afazeres diários e por conta do trabalho.
“Eu estava com cinco meses com a moto, rodando 16 mil quilômetros. Agora é esperar para ver se consigo recuperar”, desabafou.
Moradores da Rua Galileia, onde o crime aconteceu, afirmam que o local, que antes era considerado tranquilo, agora vive sob o medo de assaltos constantes e com pouca presença policial.
"A gente se preocupa porque aqui tem muito morador de rua, e o patrulhamento é raro", disse uma moradora.
A moto roubada é uma CG Start 160, de 2024, placa SGF 5C56. A polícia civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo ainda não foi localizado.
Quem tiver informações sobre a moto pode entrar em contato com a polícia pelo número 181.
A Prefeitura de Cariacica declarou que a Guarda Municipal realiza rondas diárias em todas as regiões da cidade, incluindo Vila Palestina, e que viaturas permanecem em locais estratégicos para garantir a segurança.
Qualquer informação sobre o paradeiro da moto ou dos criminosos pode ser repassada anonimamente à polícia pelo número 181.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record