Motorista de aplicativo é executado na frente da mulher e das filhas
Jadison Pereira do Nascimento estava dormindo quando teve a casa invadida por bandidos armados e encapuzados, em Cariacica
O motorista de aplicativo Jadison Pereira do Nascimento, de 32 anos, foi morto após ter a casa invadida por dois homens armados e encapuzados durante a madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Nova Esperança, em Cariacica.
Jadison estava dormindo no mesmo quarto que a esposa e as três filhas, de 5, 7 e 12 anos, quando foi surpreendido pela ação dos criminosos. A polícia relatou que foram recolhidas cerca de 40 cápsulas na residência.
Leia também:
> Bebê é internada com sinais de maus-tratos, pai é preso e mãe adolescente autuada
> "Tirou um pedaço do meu coração": pai fala da dor e cobra investigação
> "Gatonet" no ES: empresário preso tem 10 mil clientes em streaming ilegal
A família do motorista relatou para a reportagem da TV Vitória/Record que a vítima chegou a ter envolvimento com o tráfico de drogas no passado. Entretanto, não acreditam que isso tenha motivado o crime.
Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Jadison tinha passagens pelo sistema prisional entre as datas de 7 de maio de 2013 e 27 de agosto de 2020 pelos crimes de roubo e homicídio.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares para ser enterrado.
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/ Record