Polícia

Motorista foge de blitz em Vila Velha e carro é encontrado com 15 chaves de veículos

A perseguição policial seguiu até o Morro do Moreno, onde o carro foi encontrado abandonado

Foto: PCES

Um motorista furou uma blitz da Polícia Militar e fugiu em alta velocidade, levando a uma perseguição policial na madrugada deste sábado (07), em Vila Velha.

De madrugada, por volta das 3h30, a blitz estava em andamento na Avenida Professora Francelina Carneiro Setúbal, no bairro Itapuã. O veículo, ao se aproximar da operação, acelerou e passou por cima dos cones posicionados para sinalizar a blitz.

LEIA TAMBÉM:

FOTOS | Emoção e fé: paciente acamada realiza sonho de conhecer o Convento da Penha

Show de helicópteros e desfile emocionante marcam 7 de setembro em Vitória

Veja vídeos do incêndio que já dura uma semana em Pancas

Segundo o boletim de ocorrência, o carro avançou em alta velocidade, desconsiderando a presença dos militares e civis no local. Um dos policiais, que estava no caminho do veículo, efetuou disparos contra os faróis do carro na tentativa de parar o veículo em fuga. Apesar dos tiros, os ocupantes do carro não reduziram a velocidade.

A perseguição policial seguiu até o Morro do Moreno, onde o carro foi encontrado abandonado. 

Os suspeitos, entretanto, conseguiram escapar pela área de mata próxima. O veículo, um Gol branco, foi apreendido e levado para um pátio credenciado do Detran para averiguação.

Durante a inspeção, a polícia encontrou no interior do carro uma pequena bolsa preta que continha 15 chaves de automóveis de diversas marcas, além de um celular. 

Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre a identidade dos ocupantes do veículo. A polícia continua investigando o caso e realiza buscas na área para localizar os fugitivos.

*Com informações do repórter Alex Pandini da TV Vitória

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.