Polícia

Mulher é baleada na cabeça e só descobre ao chegar em hospital na Serra

A vítima havia saído de uma festa infantil e parou em uma distribuidora de bebidas quando viu que estava sangrando

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher de 27 anos foi baleada na cabeça no bairro André Carloni, na Serra, na noite deste domingo (29). A vítima percebeu o sangramento no pescoço quando estava em uma distribuidora, mas só descobriu que havia sido atingida por um tiro quando chegou ao hospital.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Carapina e, em seguida, transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. 

Leia também: 

> Mãe e filha são presas em ação contra "pombo-correio" em presídio de segurança máxima

> Família tem casa invadida por 4 criminosos e é rendida no Sul do ES

> Alvo de ataque a tiros, homem é morto na frente da filha em Anchieta

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para a reportagem da TV Vitória, os militares foram até a UPA e identificaram que a jovem havia sido transferida para o hospital. 

No local, encontraram o marido da vítima, que descreveu que estava com a esposa em uma festa infantil em Bicanga. Mas, depois da festa, o casal seguiu para André Carloni para comprar bebidas em uma distribuidora.

Ainda conforme o marido, em determinado momento ele percebeu que a mulher estava com um sangramento no pescoço e ficou desesperado. Entretanto, ninguém entendeu o que havia acontecido.

Segundo informações, a vítima precisou passar por uma cirurgia e a bala foi removida. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Informações podem ser compartilhadas sigilosamente por meio do Disque-denúncia (181). 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record