Mulher é espancada pelo ex-marido com barra de ferro em Vila Velha
Ela sofreu agressões, teve a casa invadida e o celular roubado. O namorado dela também foi agredido
Uma mulher, de 30 anos, foi espancada com uma barra de ferro pelo ex-marido, no bairro Alecrim, em Vila Velha. A vítima sofreu agressões e está com hematomas por todas as partes do corpo, principalmente coxas, braços e rosto.
LEIA TAMBÉM:
Trabalhador é agredido pelo patrão após cobrar salário atrasado
Ataque a tiros deixa três baleados no bairro Dom João Batista, em Vila Velha
Homem é baleado ao tentar fugir da polícia em Jardim Limoeiro, na Serra
A mulher relatou à equipe da TV Vitória/Record que o homem invadiu a casa dela por duas madrugadas seguidas e a agrediu de várias formas.
"Ele me deu vários socos, vários chutes, me imprensou na beira da cama. Fiquei com vários hematomas devido às agressões", relatou a vítima.
Durante a surra, o suspeito escondeu a chave do imóvel e proibiu a mulher de sair de casa. A vítima disse que após o homem dormir, ela conseguiu fugir.
"Ele dormiu aqui na minha casa, eu peguei a chave e fugiu pra rua".
Após o crime, o suspeito fugiu, porém, retornou pouco tempo depois. Sem que a vítima percebesse, ele pegou a chave do portão e trocou a fechadura.
Além de agredir a mulher, o suspeito também agrediu o atual namorado da vítima com uma chave de fenda e roubou o celular da mulher. Ele também quebrou alguns itens da casa.
A mulher foi a um Pronto Atendimento (PA), pois precisou de atendimento médico. Ao voltar para casa, ela descobriu que o suspeito havia deixado o gás de cozinha aberto. O agressor está solto.
A vítima foi casada com o suspeito por nove anos e lembra que o casamento foi marcado por vários episódios de violência física e psicológica.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record