Suspeito de trancar namorada dentro do banheiro e a agredir por 15 minutos é preso
O caso aconteceu no bairro Campo Grande, em Cariacica, no último sábado (31). O suspeito teria usado drogas antes de praticar o crime
Uma jovem, de 24 anos, foi trancada dentro do banheiro da própria casa e sofreu agressões por cerca de 15 minutos pelo namorado. Esse foi o depoimento que vítima contou à Polícia Militar quando conseguiu escapar da violência e pedir ajuda.
O caso aconteceu no bairro Campo Grande, em Cariacica, no último sábado (31). O suspeito teria usado drogas antes de praticar o crime.
Leia também:
> Batalhão da PM vai sair do Ibes e ganhará uma nova sede em Vila Velha
> Corpo de taxista desaparecido em Alegre é encontrado em Muqui
> "Gol" de Messi: cachorro ajuda PM a flagrar meia tonelada de maconha em Cachoeiro
À Polícia Militar, a jovem contou que mora com o companheiro na residência e que ele teria passado a noite de sexta-feira (30) e a manhã do dia seguinte utilizando drogas.
Ainda segundo a vítima, o namorado chegou em casa no período da tarde, com comportamento agressivo e a trancou no banheiro. Depois, começou a dar socos e tapas, chegou a enforcar a jovem e dizer que iria matá-la.
As agressões que duraram cerca de 15 minutos, estima a jovem. Ela conseguiu escapar e pedir ajuda para uma vizinha, que acionou os policiais.
Os militares tiveram dificuldade para conter o homem, que estava agressivo e realizando ameaças. Um equipamento de choque foi usado para que os militares conseguissem conter o suspeito e levar para a delegacia.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha e, resistência à ação Polícia e desacato à autoridade policial. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações de Alessandra Ximenes, repórter da TV Vitória/Record.