Pastor de Rondônia preso por estupro de menor de idade em Linhares
O homem de 38 anos atuava na igreja "Deus é Amor", e foi preso na tarde desta sexta-feira (13), na casa da mãe, localizada no bairro São José
Um pastor de Rondônia (RO), investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso, na tarde desta sexta-feira (13), em Linhares, após investigações da Polícia Civil.
O homem de 38 anos atuava na igreja "Deus é Amor", no município de Machadinho D'Oeste, região interiorana de Rondônia e, depois de ser denunciado, o suspeito teria se mudado inicialmente para Ariquemes (RO), e posteriormente fugiu para Linhares.
Leia também:
> Megaoperação policial prende 14 suspeitos em São José do Calçado
> Marido é preso por PRF às margens da BR-101 por agredir a mulher
> Motorista que bateu em viatura para se salvar diz que dupla queria transferência via Pix
"Ele é investigado por abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, que frequentava a igreja onde o suspeito atuava como pastor", disse o delegado Fabrício Lucindo.
Ele foi surpreendido na casa da mãe, localizada no bairro São José, em Linhares, e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde ficam detidos os suspeitos de crimes sexuais.
"Esse é o 44º estuprador preso na região de Linhares neste ano, considerando, também, os municípios de Sooretama e Rio Bananal", afirmou o delegado.