Polícia do ES apura se morte de criança deixada em PA foi por violência sexual
Davi Lucas Cândido Rodrigues, de 4 anos, foi levado já sem vida ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (17)
O menino de 4 anos deixado sem vida no Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, identificado como Davy Luccas Cândido Rodrigues, apresentava sinais de violência sexual e a Polícia Civil registrou o caso como "morte a esclarecer".
O garoto foi levado já sem vida à unidade na manhã desta terça-feira (17) por um homem que se identificou como padrasto.
Leia também:
> Justiça afasta policiais do ES por fraude e falsificação
> Preso que vendia fotos de crianças não esperava ser achado "no fim do mundo"
> VÍDEO | Criminosos furtam locadora em Vila Velha e causam prejuízo de R$ 30 mil
A enfermeira que recebeu Davi informou aos policiais que um homem deixou o menino no local, alegando que ele estava convulsionando, e fugiu.
A profissional relatou que a criança tinha hematomas no corpo e sinais de violência sexual.
Posteriormente, o pai do menino compareceu na unidade e disse que havia recebido um telefonema da mãe da criança dizendo que o filho estava passando mal e estava no PA.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.
Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. O caso seguirá sob investigação, aguardando os resultados dos exames.