Saiba como está a investigação do tiro acidental que matou adolescente no ES
Murilo Costa Félix Oliveira estava internado em um hospital em Vitória. Ele foi atingido por um tiro acidental na madrugada de sábado (21) para domingo (22)
A polícia investiga o caso do adolescente Murilo Costa Félix Oliveira, de 14 anos, baleado na cabeça por um tiro acidental.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (21) para domingo (22), em uma casa do bairro São Geraldo, em Cariacica. Ele foi internado em estado gravíssimo em um hospital em Vitória, mas não resistiu e teve a morte cerebral decretada nesta quarta-feira (25).
LEIA TAMBÉM:
> Idoso de bicicleta morre após acidente com moto na Serra
> Adolescente baleado na cabeça tem morte cerebral; família doará órgãos
> Vila Velha lidera ranking das cidades do ES com mais homicídios
Segundo a Polícia Civil, já foram realizadas a oitiva de familiares e testemunhas. Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares e outros equipamentos eletrônicos para análise.
“Outras medidas relevantes foram tomadas, como a requisição das gravações em áudio dos acionamentos do Ciodes e do Samu, visando esclarecer todos os detalhes do caso”, acrescentou o órgão.
Pai acredita que filho tentou fazer selfie com arma
O pai do Jovem, Abraão Nascimento Oliveira, afirmou que acredita que o filho tentou fazer uma selfie coma arma do pai de um amigo, mas a arma disparou.
"Eles estavam dentro de uma residência, o garoto abriu o cofre do pai, mostrou a arma para todos os adolescentes que estavam na residência. Eu acho que o meu filho, por nunca encostar em uma arma, teve a curiosidade de pegar, apontou para a cabeça e por relatos de outras pessoas, ele queria tirar uma selfie e essa arma acabou disparando na cabeça dele", afirmou o pai de Murilo.
Time de adolescente emitiu uma nota de pesar
Após a morte, o Porto Vitória, time que o adolescente atuava, emitiu uma nota de pesar lamentando a situação. Confira a nota do time: