Polícia

Suspeito de matar ex-mulher a facadas em Marechal Floriano já havia sido preso

Kaíque Salinos Chaves, 29 anos, havia saído da cadeia há pouco mais de seis meses. Marilene, de 23 anos, foi morta quando foi pegar a filha na casa do ex

Redação Folha Vitória

Foto: Acervo pessoal

O suspeito de matar Marilene Rosa da Silva, 23 anos, em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, já tinha passagem pela Justiça. Kaíque Salinos Chaves, 29, tem passagem por tráfico de drogas e era ex-marido da vítima. O caso foi registrado na manhã deste domingo (15). 

Marilene chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito disse que a ex-mulher foi até a casa dele pela manhã para buscar a filha e começou a gritar. Com isso, pegou uma faca e golpeou a vítima. 

Leia também: 

> Aluno é detido com arma e munições dentro do Ifes de Cariacica

> Pastora morta no ES: sobrinho que matou a tia tem prisão preventiva decretada

> Cabo da PM é preso após agredir a esposa e homem em Vitória

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Kaique havia sido preso por tráfico de drogas no ano de 2018. Ele foi liberado do presídio no dia 4 de março de 2024, há pouco mais de seis meses.  

Após o caso registrado neste sábado, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Mulher foi presa ao buscar filha na casa do ex-marido 

A Polícia Militar relatou que Marilene foi assassinada ao buscar a filha que estava na casa do ex-marido.

O acusado narrou que a vítima teria “feito um escândalo” na porta do prédio. Diante da situação, Kaíque pegou uma faca e esfaqueou Marilene no meio da rua.

O crime foi presenciado por cerca de 900 fiéis que estavam em uma missa. A Polícia Civil destacou que Kaíque foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record