Mulher acusada de matar aposentado com cinco tiros em Cariacica
Após passar por atendimento no PA de Itacibá, a mulher, que também estava ferida, foi levada para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória
Uma mulher de 30 anos é suspeita de matar a tiros o aposentado Ilson Bermudes Miranda, de 74 anos, na tarde desta quinta-feira (02), em Cariacica. A acusada foi presa e identificada como Sabrina Ribeiro Galente, de 30 anos.
A tentativa de assalto aconteceu no bairro Campo Grande após a vítima ter saído de um banco e sacado metade da aposentadoria. A suspeita é de que a mulher seguiu o aposentado até a porta de casa quando ela anunciou o assalto.
Após ele ser baleado, familiares correram para socorrê-lo. O filho da vítima conseguiu imobilizar a mulher até a chegada da polícia.
Ilson chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital.
Em depoimento, Sabrina negou o crime e disse que teria atirado no aposentado para se defender após uma discussão.
A polícia foi acionada e viaturas foram encaminhadas para o local do crime. Antes de ser presa, Sabrina foi levada para o Pronto Atendimento de Itacibá, já que estava com alguns ferimentos pelo corpo.
Após passar por atendimento, foi levada para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. A mulher foi autuada por latrocínio, que é roubo seguido de morte, e foi levada no final da noite para o Centro de Triagem de Viana.
Segundo a polícia, no celular de Sabrina foram encontradas várias conversas relacionadas ao crime conhecido como "saidinha de banco".
Mais mortes
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações do duplo assassinato ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (2) na Avenida Carioca, próximo à Terceira Ponte, em Vila Velha. As informações iniciais apontam que a motivação dos crimes pode ter sido o tráfico de drogas.