Polícia

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixa prisão para Dia das Crianças

A menina, morta em 2008, aos 5 anos, foi arremessada do 6º andar de um prédio em São Paulo. Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses

Foto: Reprodução

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, deixou a prisão na quinta-feira (10) para a "saidinha de Dia das Crianças". A menina, morta em 2008, aos 5 anos, foi arremessada do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo.

A reportagem do portal R7 não conseguiu confirmar se o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também condenado pelo crime, deixou o presídio nessa saída temporária. A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP-SP) disse que "não informa saídas temporárias individuais de presos por questão de segurança".

Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses e já havia utilizado o benefício diversas vezes. Alexandre, condenado a 31 anos, um mês e dez dias, tenta o benefício desde setembro de 2018.

Em abril deste ano, a Justiça concedeu o benefício e liberou o acusado para cumprir a sentença em regime semiaberto. Sua primeira saída aconteceu nos Dia dos Pais.

Outras presas "famosas"

Suzane von Richtofen e Eliza Matsunaga também aproveitaram a saidinha de Dia das Crianças e deixaram a Penitenciária Feminina de Tremembé. Elas devem retornar até a próxima quarta-feira (16).

Essa é a primeira vez que Eliza utiliza o benefício desde que foi presa por matar e esquartejar o marido, em 2012. No Dia dos Pais ela abriu mão da saidinha, alegando medo e distância da família.

*Com informações do portal R7

Pontos moeda