• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixa prisão para Dia das Crianças

Polícia

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixa prisão para Dia das Crianças

A menina, morta em 2008, aos 5 anos, foi arremessada do 6º andar de um prédio em São Paulo. Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses

Foto: Reprodução

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, deixou a prisão na quinta-feira (10) para a "saidinha de Dia das Crianças". A menina, morta em 2008, aos 5 anos, foi arremessada do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo.

A reportagem do portal R7 não conseguiu confirmar se o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também condenado pelo crime, deixou o presídio nessa saída temporária. A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP-SP) disse que "não informa saídas temporárias individuais de presos por questão de segurança".

Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses e já havia utilizado o benefício diversas vezes. Alexandre, condenado a 31 anos, um mês e dez dias, tenta o benefício desde setembro de 2018.

Em abril deste ano, a Justiça concedeu o benefício e liberou o acusado para cumprir a sentença em regime semiaberto. Sua primeira saída aconteceu nos Dia dos Pais.

Outras presas "famosas"

Suzane von Richtofen e Eliza Matsunaga também aproveitaram a saidinha de Dia das Crianças e deixaram a Penitenciária Feminina de Tremembé. Elas devem retornar até a próxima quarta-feira (16).

Essa é a primeira vez que Eliza utiliza o benefício desde que foi presa por matar e esquartejar o marido, em 2012. No Dia dos Pais ela abriu mão da saidinha, alegando medo e distância da família.

*Com informações do portal R7