
A polícia continua trabalhando nas buscas pelos dois suspeitos de matar um adolescente de 17 anos a golpes de facão. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Santa Luzia, em Cariacica. Antes do crime, segundo a polícia, os suspeitos teriam bebido muito e consumido drogas.
O suspeito Felipe Ted Christto Caleffi é ex-companheiro da auxiliar de lavadeira Roseane de Souza, mãe de Eric Sousa Casati, de 17 anos. De acordo com a polícia, era ele quem teria tramado o crime. O segundo suspeito é Diego Mendes Quaresma, que teria matado a vítima
Segundo informações da polícia, na noite anterior ao assassinato, que aconteceu no dia 26 de setembro, a dupla consumiu drogas e álcool e ficaram tramando o crime. Na casa, estavam sete pessoas e o objetivo era matar todo mundo, deixando apenas a ex-companheira viva. “O alvo do Felipe e do Diego eram todas as pessoas que estavam no interior da casa, com exceção da mãe do Eric”, disse o delegado Eduardo Kaddhour.
A polícia acredita que eles só não mataram todos porque durante a ação as vítimas começaram a gritar e a dupla fugiu. Logo após o crime, a polícia teve pistas do paradeiro de Felipe, mas ele não chegou a ser localizado. “Realizamos diligências no bairro Tabaljara, mas não localizamos, Neste momento, a gente pede que a população faça denúncias para capturarem o quanto antes”, afirmou o delegado.
O crime bairro Santa Luzia, em Cariacica. A dupla teria pulado o muro, arrombado a porta e tentado agredir todos que estavam na casa. O adolescente acabou morrendo. Tanto Felipe quanto Diego possuem passagem na Justiça. Contra eles existem mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado e duplo homicídio tentado.
De acordo com a polícia, no dia do crime, haviam sete pessoas dentro da casa. Além do adolescente, outras três ficaram feridas com golpes de faca e foram socorridas, sendo uma auxiliar de lavanderia, de 32 anos, o namorado dela, um rapaz de 32 anos, e a mãe, de 54 anos. A auxiliar foi atingida com um corte superficial no braço.
Eric chegou a ser socorrido pelo pai, que mora na região, e deu entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage, posteriormente para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o delegado, as buscas continuam. “Nesse momento, os mandados de prisão já estão deferidos. Estamos realizando diligências diárias no bairro Tabajara e adjacências visando capturá-los”, afirmou.