Polícia

'Um deles gritava que queria a minha morte', diz motorista de aplicativo rendido por criminosos

Com medo e sem saber o que fazer, o motorista de aplicativo se dirigiu à Delegacia Regional de Vitória, onde pediu ajuda

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi rendido por quatro criminosos na noite de quarta-feira (09) no bairro Aparecida, em Cariacica. Assustado, a vítima, que prefere não ser identificada, contou que o crime ocorreu logo depois que ele desembarcou uma passageira no município.

"Eu andei cerca de 50 metros quando quatro suspeitos apareceram. Um deles estava armado. Com a arma apontada para minha cabeça, eles exigiam dinheiro e o meu celular", contou.

Ainda assustado, o rapaz disse que um dos criminosos gritava que queria a morte dele. 

"Ele queria a minha morte. Ele gritava isso o tempo todo. Foi algo desesperador. Que profissão perigosa", lamentou o motorista.

Com medo e sem saber o que fazer, o motorista de aplicativo se dirigiu à Delegacia Regional de Vitória. No local, ele diz ter sido orientado a fazer o boletim de ocorrência na Serra. 

Na manhã desta quinta-feira (10) equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV tentou apurar mais informações com a Polícia Civil sobre o ocorrido, no entanto, até o momento não obteve retorno.

* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.  


Pontos moeda