Polícia

Casal é preso e adolescente apreendido após assalto a lanchonete em Ponta da Fruta

Com o suspeitos, a polícia encontrou uma arma, sete celulares e mais de R$ 500 em dinheiro

Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido após um assalto a uma lanchonete na noite do último domingo (25), na região de Ponta da Fruta, em Vila Velha. 

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram de carro e logo anunciaram o assalto. Um homem de 34 anos, uma mulher de 33 anos e um adolescente de 15 anos teriam participado da ação criminosa.

Após roubarem os pertences dos clientes, os suspeitos fugiram. As vítimas acionaram a polícia e descreveram o carro utilizado pelos bandidos durante o crime e, minutos depois, os policiais encontraram o veículo com os quatro suspeitos. 

Dentro do carro a polícia ainda encontrou uma arma, sete celulares e R$ 560 em dinheiro.  Para os policiais, os suspeitos negaram o crime, mas diante das provas encontradas, eles foram encaminhados para a delegacia de Vila Velha.

A Polícia Civil informou, por nota, que o suspeito de 34 anos e a suspeita de 33 anos foram autuados em flagrante por roubo com emprego de arma de fogo e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. 

Já o adolescente de 15 anos responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo e foi apresentado ao Ministério Público, que se manifestará sobre a sua internação ou não. 


* Com informações do repórter Lucas Henrique Pisa, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda