Polícia

Chacina em Vitória completa uma semana com duas prisões realizadas e busca por suspeitos

Quatro jovens foram mortos no dia do crime. Um dos suspeitos se entregou à Polícia Civil e agora a investigação segue em busca dos outros responsáveis

Foto: Reprodução TV Vitória

Há uma semana, a vida de quatro jovens chegava ao fim, após uma tarde de brutalidade em uma ilha localizada na baía de Vitória. Na última segunda-feira (28), a Ilha Dr. Américo de Oliveira, no bairro Santo Antônio, na capital, foi palco de uma chacina. Até o momento, dois suspeitos foram presos por suspeita de participação no crime. Um deles, um jovem de 18 anos, que se entregou `a Polícia Civil no último sábado (03).

A primeira prisão aconteceu na sexta-feira (02), após denúncias anônimas. O suspeito, identificado como Adriano Emanuel de Oliveira Tavares, foi encontrado caminhando pelas ruas do Morro do Quiabo, em Cariacica.

Apesar do avanço, a Polícia Civil segue com as buscas para encontrar os outros suspeitos de participar da chacina. Segundo informações da polícia, o vídeo que circulou nas rede sociais e que exibia os suspeitos rendidos e sentados no chão, teria sido filmado pelos criminosos, minutos antes de cometerem o crime.

Relembre o caso

Quatro homens foram assassinados em uma chacina na Ilha Dr. Américo, na região de Santo Antônio, na capital. No total, seis pessoas estavam na ilha no momento do crime.

Além das vítimas, outros dois rapazes também estava no local, um deles mesmo baleado conseguiu sobreviver e fugiu da ilha a nado, o outro era um adolescente e foi sequestrado por amigos das vítimas. Ele foi espancado e jogado no porta-malas de um veículo. Os responsáveis pelo sequestro já foram detidos pela polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Cavalcanti, a motivação do crime é a guerra pelo tráfico de drogas entre gangues dos municípios de Vitória e Cariacica.

Leia também: Polícia confirma que homens que aparecem em vídeo são os autores de chacina em ilha de Vitória

Com informações da TV Vitória / Record TV