Carreteira é brutalmente assassinada e corpo é jogado em casa abandonada na Serra
Loides Ewald Gomes, de 38 anos, era carreteira, mas estava desempregada há cerca de um ano
Uma mulher foi morta com mais de 10 facadas na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Taquara II, na Serra. O corpo da vítima ainda foi jogado de uma altura de três metros e acabou atingido por vergalhões.
A mulher foi identificada como Loides Ewald Gomes, de 38 anos. Segundo a irmã dela, que não quis se identificar, a vítima era carreteira, mas estava desempregada há cerca de um ano.
A polícia informou que foram encontradas mais de 10 facadas em várias partes do corpo, sendo o corte mais profundo no pescoço. Depois de jogar o corpo em uma casa abandonada, o suspeito ainda tentou escondê-lo com telhas.
No bairro, ninguém presenciou o crime e a família tenta entender o que aconteceu. Segundo eles, Loides era uma mulher batalhadora e divertida, mas depois de ficar desempregada, acabou se entregando às drogas e bebidas.
Peritos e investigadores deram início aos trabalhos no local do crime. A Polícia Civil segue com as investigações, na tentativa de identificar os suspeitos e uma possível motivação para o crime.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também:
>> Homem é preso após agredir a esposa e trancar filhos dentro de casa na Serra
>> Cinco pessoas são baleadas após ataque de criminosos em Vila Velha