Uma loja de bijuterias foi alvo de um criminoso no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O circuito interno de segurança flagrou toda a ação. O suspeito levou todo dinheiro do caixa.
O assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (05). Com ajuda das imagens gravadas pelas câmeras de vídeomonitoramento, é possível ver quando o suspeito chega na loja, entra e anuncia o assalto.
Após render a funcionária, o bandido exige que a vendedora entregue o dinheiro do caixa e o celular, mas desiste de levar o aparelho e foge.
Lojistas próximos contaram, que não presenciaram o crime.
De acordo com as funcionárias e dona do estabelecimento, que não quiseram gravar entrevistas, a Polícia Militar foi acionada.
A PM realizou buscas na região e encontrou um rapaz com características parecidas com a do suspeito. Mas, ao ver as imagens, o homem abordado foi liberado.
De acordo com a Polícia, apesar da busca, o suspeito ainda não foi localizado.