Criminosos assassinam mecânico e filha de 6 anos implora para não ser morta na Serra
Os atiradores também tentaram matar a esposa e a filha do homem. A menina implorou pela vida e a arma acabou falhando
Criminosos invadiram uma casa e assassinaram um mecânico de 49 anos a tiros na tarde de quinta-feira (28), no bairro Cidade Nova da Serra, no município da Serra.
Os atiradores também tentaram matar a esposa do homem e a filha de 6 anos, mas a menina implorou pela vida e a arma acabou falhando.
A esposa contou para a polícia que estava na porta da cozinha conversando com um conhecido quando os criminosos chegaram por uma área de vegetação e perguntaram por um amigo da família.
O homem, que estava no quarto assistindo televisão com a filha, disse que a pessoa não estava em casa. Diante disso, os criminosos atiraram quatro vezes contra ele e a vítima morreu na hora.
Leia também: VÍDEO | Mulher é agredida pelo marido, tenta fugir e morre após ser atropelada por ele no ES
Vizinhos contaram que o mecânico era uma pessoa querida na região e não seria o alvo dos criminosos, que chegaram procurando por outra pessoa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, onde já foi reconhecido e liberado pelos familiares.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
Leia também: Adolescente é apreendido por matar irmã de 11 anos e primo de 6 anos a facadas em São Gabriel da Palha
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.