![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/d2Bljv6A-ac59d2f0-6f35-0135-c237-6231c35b6685-minified.jpg)
Uma confusão provocada por causa de uma troca de carros terminou com um dos envolvidos conduzido a uma delegacia de Vitória.
De acordo com o inspetor Armando, da Guarda da capital, tudo começou quando um homem de 36 anos deixou, na manhã desta quarta-feira (06), um carro de luxo preto em um lava jato do bairro Garoto, em Vila Velha.
Alguns momentos depois, um jovem de 21 anos foi no mesmo lugar e solicitou o carro ao frentista, que entregou o veículo ao rapaz.
Segundo o inspetor, o rapaz contou que devia buscar o carro do pai em um lava jato, localizado no mesmo quarteirão, porém em uma rua oposta.
O jovem não percebeu que estava em um estabelecimento diferente e, como os carros eram do mesmo modelo, acabou indo embora com o veículo trocado.
Após o verdadeiro dono retornar ao lava-jato e se deparar com a falta do carro, ele foi à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar queixa e lá foi feita a restrição de furto e roubo do carro de luxo preto.
Jovem foi interceptado pela Guarda de Vitória com três adolescentes dentro do carro
O jovem de 21 anos foi encontrado com três adolescentes vestindo uniformes escolares dentro do carro, após ser interceptado pelo cerco eletrônico integrado da Grande Vitória.
O trânsito ficou congestionado no local da abordagem, que aconteceu por volta de 13h30, em um ponto da Avenida Nossa Senhora da Penha.
O rapaz foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos e, dentro do veículo, foi encontrado um documento contendo o nome e telefone do verdadeiro proprietário.
A Guarda de Vitória entrou em contato com o homem de 36 anos, que compareceu à delegacia e foi informado que o carro de luxo foi encaminhado ao pátio do bairro Vasco da Gama, em Cariacica.