Jovem pega carro de luxo em lava jato, diz que foi por engano e vai parar na delegacia
Segundo a Guarda Municipal, o rapaz contou que foi buscar o carro do pai em um lava jato no mesmo quarteirão, porém em uma rua oposta
Uma confusão provocada por causa de uma troca de carros terminou com um dos envolvidos conduzido a uma delegacia de Vitória.
De acordo com o inspetor Armando, da Guarda da capital, tudo começou quando um homem de 36 anos deixou, na manhã desta quarta-feira (06), um carro de luxo preto em um lava jato do bairro Garoto, em Vila Velha.
Alguns momentos depois, um jovem de 21 anos foi no mesmo lugar e solicitou o carro ao frentista, que entregou o veículo ao rapaz.
Segundo o inspetor, o rapaz contou que devia buscar o carro do pai em um lava jato, localizado no mesmo quarteirão, porém em uma rua oposta.
O jovem não percebeu que estava em um estabelecimento diferente e, como os carros eram do mesmo modelo, acabou indo embora com o veículo trocado.
Após o verdadeiro dono retornar ao lava-jato e se deparar com a falta do carro, ele foi à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar queixa e lá foi feita a restrição de furto e roubo do carro de luxo preto.
Jovem foi interceptado pela Guarda de Vitória com três adolescentes dentro do carro
O jovem de 21 anos foi encontrado com três adolescentes vestindo uniformes escolares dentro do carro, após ser interceptado pelo cerco eletrônico integrado da Grande Vitória.
O trânsito ficou congestionado no local da abordagem, que aconteceu por volta de 13h30, em um ponto da Avenida Nossa Senhora da Penha.
O rapaz foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos e, dentro do veículo, foi encontrado um documento contendo o nome e telefone do verdadeiro proprietário.
A Guarda de Vitória entrou em contato com o homem de 36 anos, que compareceu à delegacia e foi informado que o carro de luxo foi encaminhado ao pátio do bairro Vasco da Gama, em Cariacica.