Polícia continua à procura de suspeito de chacina em Vila Velha
Foram cinco pessoas mortas e outras três feridas durante um churrasco, no bairro Darly Santos
A polícia continua as buscas pelo suspeito de matar cinco pessoas e deixar outras três feridas, no final da tarde de sábado (16), no bairro Darly Santos, em Vila Velha. O crime aconteceu enquanto as vítimas estavam em um churrasco.
Para a polícia, moradores da região disseram que o crime pode ter relação com disputa de terras. Elaine Cristina Machado, 49 anos, Felipe dos Santos, 31 anos, Claudionor Liberato, 59 anos, José Quirino Filho, 59 anos, e José Roberto, 54 anos, foram mortos na chacina.
Leia também: Professora, líder comunitário, feirante: confira perfil das vítimas da chacina em Vila Velha
A Polícia Militar informou que foi acionada no final da tarde para checar a informação de que teria acontecido um homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Darly Santos, em Vila Velha, durante um churrasco. Segundo a PM, assim que os militares chegaram ao local, foram constatadas quatro mortes.
A polícia informou ainda que outras quatro vítimas foram atingidas por disparos e socorridas para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde mais uma das vítimas teve a morte confirmada. A perícia foi acionada.
Os corpos das vítimas mortas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória. Segundo a Polícia Civil, além da equipe do plantão, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais foram acionados e atuam na investigação do crime.
Em um vídeo enviado por leitores do Folha Vitória, é possível ver o local do crime. Moradores da região acompanham o trabalho da polícia.