Suspeito de matar a mulher com golpes de faca se entrega a polícia em Linhares
O homem procurou a delegacia, com a presença de um advogado, e assumiu o crime. Érica de Souza Prates foi morta na semana passada, no bairro Interlagos
Um homem de 34 anos, suspeito de assassinar a companheira com golpes de faca, em Linhares, foi preso nesta segunda-feira (18). Segundo a polícia, o rapaz procurou a delegacia e confessou o crime.
Érica de Souza Prates, de 33 anos, foi morta a facadas no dia 10 de outubro, no bairro Interlagos. Segundo as investigações, o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima. No dia do crime, eles teriam discutido após ingerir bebida alcoólica.
Segundo o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o homem teria pedido dinheiro para vítima para ir comprar mais bebida.
“Ele pediu dinheiro à vítima para comprar cachaça e ela negou. Diante disso, eles discutiram e o suspeito começou a esfaqueá-la e depois fugiu do local”, disse.
A mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais civis conseguiram identificar o suspeito e pedir a prisão temporária dele. Nessa segunda-feira, ele foi à delegacia com a presença de um advogado e assumiu o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, ficando à disposição da Justiça.