Um homem conhecido por ser dono de brinquedos em uma praça de Jardim Camburi, em Vitória, foi agredido por quatro pessoas. Os suspeitos não teriam gostado da atitude do comerciante, de filmar o próprio trabalho.
O homem, identificado como Nelson Fernando Melo de Miranda, de 60 anos, trabalha há mais de 10 anos na praça Nilze Mendes, em Vitória, com brinquedos. A vítima contou que os suspeitos não teriam gostado dele ter fotografado o local, e que eles apareciam ao fundo.
“Eu nunca passei por uma situação como essa, primeira vez e, de fato, fui tomado de surpresa, pavor e espanto”, disse Nelson.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo Nelson, ele mesmo é quem faz a divulgação do seu próprio trabalho. “Eu faço as fotos e filmo o local. Quando chove, o pessoal fica desanimado de sair e coloco para estimular, então eu filmo o local”, contou.
Ele alega que, no seu perfil das redes sociais, ele tem mais de 800 publicações do local com pessoas distintas nas vias públicas e que nunca ninguém reclamou das fotos tiradas por ele.
Após ter montado os brinquedos, Nelson estava indo embora para casa quando foi abordado por quatro suspeitos, que começaram as agressões. Pessoas que estavam ao redor impediram a confusão. A polícia foi acionada e os suspeitos foram presos.
O comerciante recebeu atendimento médico após as agressões e está bem, mas com alguns machucados pelo corpo. Sem saber ao certo o motivo de tanta violência, ele pede justiça.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.