Homem tenta estuprar mulher de 46 anos dentro de carro a caminho de bar na Serra
A PM deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou à Delegacia Especializada da Mulher para as providências cabíveis. Ninguém apresentava lesões corporais aparentes
Uma mulher de 46 anos, operadora de logística, foi vítima de tentativa de estupro na madrugada deste domingo (09), dentro de um carro que se dirigia a um bar no bairro Novo Horizonte, na Serra.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe encontrou a mulher sentada em uma calçada, chorando muito e sendo amparada por um homem e uma mulher.
Os agentes então questionaram o que havia ocorrido e uma das testemunhas, amiga da vítima, contou que a mulher que chorava teria sido alvo de uma tentativa de estupro dentro de um veículo.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A amiga detalhou que a vítima e outros amigos estavam em uma festa na casa da mulher que sofreu abuso, no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro e que, depois de acabarem as bebidas, os presentes resolveram se dirigir a um bar no bairro Novo Horizonte.
Segundo apuração da TV Vitória, a festa que aconteceu era entre amigos de trabalho, mas que um dos convidados levou "pessoas estranhas".
Enquanto a amiga foi em um carro junto com pessoas conhecidas, a vítima entrou em outro veículo. O carro dos amigos chegou muito antes ao destino, causando estranhamento o atraso da mulher.
Um tempo depois, o automóvel em que estava a vítima apareceu no local, estando dentro dele dois homens, o condutor, que acabou não sendo identificado, e o suspeito. O motorista então foi interrogado pelo grupo de amigos sobre onde estaria a mulher, e este disse que ela estava "ficando" com um amigo dele, dentro do carro.
A amiga desconfiou da situação e foi ver de perto. Ao abrir a porta do veículo, observou que a pessoa que procurava estava sendo segurada pelo cabelo, beijada à força e que a mão do homem estava na área genital dela.
Também segundo informações da Polícia Militar, a amiga da vítima chamou o outro amigo, que estranhou a situação e foi até o carro, batendo na janela. A mulher vítima da tentativa de estupro então tentou abrir a porta e foi contida pelo estuprador. O amigo viu que ela já chorava muito. Por fim, conseguiram abrir a porta do veículo.
A vítima contou aos dois amigos que estava sendo mantida contra a própria vontade dentro do carro e que o homem tentava praticar o ato sexual sem consentimento dela. O suspeito e o motorista, segundo ela, também planejavam levá-la para outro local.
Os amigos souberam informar aos agentes onde provavelmente estaria o suspeito, em um bar na Avenida Brasil, em Novo Horizonte. Próximo ao local, o homem foi encontrado e, antes que fosse levado à delegacia, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-atendimento de Carapina, onde foi atendida por uma médica plantonista. Depois disso, ela foi liberada.
A PM então deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou à Delegacia Especializada da Mulher para as providências cabíveis. Ninguém apresentou lesões corporais aparentes.
À reportagem da TV Vitória, a vítima chegou a dizer que sentiu medo de morrer e que foram vividos momentos de terror que não saem da cabeça dela. Ela também comentou que o motorista do carro não fez nada para conter o abuso.
O suspeito, antes de sair do carro, teria dito à vítima para que não contasse nada, já que não houve de fato "sexo" e que todos ali eram adultos.
Questionada, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
* Com informações do repórter Roger Nunes para a TV Vitória | RecordTV