Polícia

Polícia Civil cumpre mandados no ES contra organização especializada no tráfico de haxixe

Segundo a Polícia Civil, estão sendo cumpridos, na manhã desta quinta-feira (6), 27 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (6), a Operação Jedidias, no Espírito Santo e em Minas Gerais.

Estão sendo cumpridos 27 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão. A operação, segundo a Polícia Civil, tem como objetivo prender integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de haxixe. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Eles usavam o porto do Espírito Santo para receber o entorpecente e depois traficar para outros Estados, como Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A operação é realizada em conjunto com a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, com apoio das Delegacias da Superintendência de Polícia Especializada e da Superintendência de Polícia Regional Metropolitana. Além disso, a ação conta também com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, a operação está em andamento e mais detalhes serão repassados em momento oportuno.

Leia também: 

>> Motorista do ES deve ser indenizado em R$ 10 mil após erro em exame toxicológico

>> Polícia conclui inquérito sobre morte de ciclista em Camburi

Pontos moeda