
Um policial militar ficou ferido após ter o carro metralhado por criminosos na noite de domingo (30), em uma avenida do bairro Novo Horizonte, na Serra.
O crime aconteceu por volta das 22h. O policial para o carro e sai do veículo já com a mão na cabeça, onde acabou ferido por um disparo.
Logo depois, um entregador para ao lado e ajuda o militar com o ferimento. Uma equipe da Polícia Militar e do Samu foram acionadas pera o atendimento à ocorrência.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O policial foi encaminhado para um hospital localizado no município da Serra. Ele foi atingido de raspão na cabeça, teve alta e passa bem.
Segundo informações da TV Vitória/ Record TV, repassadas pela Polícia, o policial contou em depoimento que trefegava pela avenida quando os suspeitos, que estavam em outro veículo, emparelharam o carro, começaram a atirar contra o militar e fugiram em seguida.
Mesmo ferido, o policial continuou dirigindo até um local mais movimentado e pediu ajuda. Após a ação dos criminosos, o veículo do soldado ficou com pelo menos nove marcas de tiros.
Em depoimento, o PM afirmou que não sabe quem são os suspeitos e por qual motivo teriam atirado contra o veículo. Ele prestou depoimento na Delegacia Regional da Serra, para onde o automóvel foi levado. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Adolescente de 14 anos é baleado no olho durante campeonato de futebol na Serra