Polícia

Briga entre ex-casal derruba portão e acorda moradores na Serra

A confusão aconteceu por volta das 5h30 nesta segunda-feira (24), no bairro Barcelona. Os dois se agrediram durante a briga

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma briga entre um ex casal terminou em confusão, por volta das 5h30 desta segunda-feira (24) no bairro Barcelona, na Serra. Segundo a polícia, os envolvidos se agrediram fisicamente e o caso terminou no Plantão Especializado da Mulher em Vitória.

A confusão aconteceu na casa do homem, que tem 24 anos. O portão, após o alvoroço, estava escorado por uma lata de tinta, todo amassado. 

A equipe da TV Vitória/Record TV  esteve local e a residência estava aberta, e na calçada, havia um colar feminino quebrado e alguns cacos de vidro. O homem não estava em casa, pois foi levado pela polícia, com a ex-namorada, para o plantão.

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, tanto ele quanto a mulher pararam uma viatura da Polícia Militar que estava próximo à Avenida Norte-Sul e pediram ajuda. Com isso, existem duas versões do caso. Uma do ex-namorado, e outra, da ex-namorada. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Para a polícia, o rapaz contou que já havia terminado o relacionamento com a ex-namorada e ele tinha conhecido uma nova pessoa. Segundo ele, a ex nunca aceitou o término. Por isso, na noite deste domingo, a ex bebeu, e sob efeito de álcool, chegou de madrugada na casa dele, viu que ele havia seguido com outra pessoa e arrumou a confusão.

A mulher jogou o próprio carro em cima do portão da garagem da casa dele e havia começado a agredi-lo fisicamente. Com medo, ele saiu do local e ela ainda teria tentado atropelá-lo. 

A ex-namorada preferiu não gravar entrevista, mas negou que tivesse feito todas as acusações do homem. Ela disse que as agressões foram mútuas, ou seja, ela  bateu, mas afirmou que também foi agredida.

Conforme a polícia, a mulher, que não teve a idade revelada, também tinha hematomas e estava machucada. Segundo a versão dela, ela estava na casa de parentes do ex-namorado, na noite deste domingo, quando ele chegou e começou a insultá-la. 

Leia também: Crime em Domingos Martins: servidor foi morto por amigos após comentar sobre canto de pássaro

Teria ido até o carro dela e começado a dar vários chutes. Ela, chateada, foi tirar satisfação com o rapaz, e eles começaram a se agredir fisicamente. Um primo dela tentou separar a briga e acabou machucado. 

Na Delegacia da Mulher, a ex-namorada estava no compartimento de segurança, pois segundo os policiais, teria ficado muito nervosa. 

A equipe da TV Vit´´oria conversou com vizinhos do rapaz, eles contaram que sempre há briga entre os dois, e que os gritos da mulher e a batida do carro, derrubando o portão, chamou a atenção e acordou todo mundo. 

O caso será investigado. Até o final da manhã desta segunda-feira (24), o delegado ainda não havia decidido se os dois responderiam em liberdade ou se seriam mandados para o presídio.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.