Polícia

Suspeito de tentar matar policiais durante confronto em 2019 é preso em Vitória

Igor dos Santos Rocha, de 20 anos, tem mandados de prisão em aberto por duas tentativas de homicídio contra policiais durante um confronto, ocorrido em 2019

Foto: Reprodução

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso por agentes da Ronda Ostensiva Municipal de Vitória, durante um patrulhamento na tarde de terça-feira (25), no bairro Itararé. Segundo a polícia, ele participou de um confronto com a militares em 2019 e tentou matar policiais da Força Tática. 

Igor dos Santos Rocha, de 20 anos, e um outro homem, foram vistos na pracinha do bairro. Ao perceberem a presença dos agentes, os dois tentaram fugir, mas acabaram alcançados. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Quando consultaram o nome de Igor no sistema, os agentes descobriram que ele tinha mandados de prisão em aberto por duas tentativas de homicídio contra policiais durante um confronto. Além disso, Igor responde em liberdade por tráfico de drogas, após ficar preso por sete meses.  

O confronto aconteceu no dia 30 de maio de 2019. Os policiais faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro quando foram surpreendidos pelos criminosos, que saíram atirando em direção aos militares. 

Igor, que na época tinha 16 anos, foi atingido por um tiro. Os agentes destacam que ele é um indivíduo muito perigoso. O suspeito foi conduzido para prestar outros esclarecimentos. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.

Leia também: 

>> VÍDEO | Homem invade creche e ameaça crianças com facão em Ibiraçu

>> Preso suspeito de abusar de criança de 3 anos em Linhares

Pontos moeda