VÍDEO | Casal vive momentos de terror em meio à troca de tiros em Vitória
O veículo em que o casal estava foi atingido por disparos no para-brisa e no vidro traseiro
Um casal passou por momentos de pânico na tarde desta terça-feira (11), durante os intensos ataques criminosos em Vitória. Quando passavam de carro pela avenida Leitão da Silva, o veículo em que estavam foi atingido por um tiro no para-brisa.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Tudo aconteceu após Edmilson Carlos da Silva, de 61 anos, buscar a esposa, Dilma Barbosa da Silva, de 62, em Itapuã, Vila Velha, onde ela trabalha.
Eles estavam a caminho do bairro São Pedro, onde moram, quando foram surpreendidos pela bala perdida.
LEIA MAIS:
>> Enseada do Suá e Parque Moscoso têm ataques simultâneos a ônibus; veja fotos e vídeos
>> Sexto ônibus é alvo de ataque próximo da Terceira Ponte, em Vitória
Durante o trajeto, ao passarem pela Avenida Leitão da Silva, relataram ter ouvido um som muito alto que, por um momento, chegou a ser confundido com uma bomba, mas logo eles se deram conta de que o carro havia sido atingido por um tiro.
Além do para-brisa, os disparos também atingiram o vidro traseiro do carro, mas por sorte, ninguém mais estava dentro do veículo.
"Eu trabalho em Vila Velha e meu marido foi me buscar. Ele passou pela Leitão da Silva e, até então, a gente não sabia o que estava acontecendo. O carro estava em movimento e quando nos demos conta, a bala passou no painel do carro e foi parar lá atrás", contou.
Dilma contou que, antes do susto, ela e o marido chegaram a ouvir os tiros que eram disparados na região.
"Na hora eu fiquei me tremendo, perguntei se meu marido estava bem e ele disse que sim. Minha perna ficou cheia de vidro e o braço do meu marido ficou cheio de sangue por causa do vidro, mas não teve nenhum machucado grave", disse.
Apesar do susto e de alguns leves machucados, Dilma garantiu que ela e o esposo passam bem e, depois do ocorrido, foram para casa.
Ataques criminosos são motivados por morte de traficante
Os ataques a ônibus registrados nesta terça começaram no período da manhã e, de acordo com a polícia, foram motivados pela morte de um rapaz que é apontado como um dos segurança do Marujo, um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: >> Saiba quem é Marujo, traficante que comanda grupo envolvido em ataques a ônibus