CARRO FOI ALVEJADO

Duas pessoas são baleadas após perseguição e tiros na BR-262

Testemunhas contaram que um homem armado parou ao lado do motorista, que dirigia um veículo modelo Renault Duster, e efetuou diversos tiros

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Ana Mota | TV Vitória

Um motorista foi baleado na manhã desta quarta-feira (18), após ser cercado por criminosos, na BR-262, próximo à Ceasa, em Cariacica. Ele foi atingido por um tiro nas costas. Dentro do carro também estavam outros dois passageiros, que não se feriram. 

Além disso, um funcionário da Ceasa, que passava pela região, no momento dos disparos, acabou atingido na perna por uma bala perdida.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que um indivíduo armado parou ao lado do motorista, que dirigia um veículo modelo Renault Duster, e efetuou diversos tiros. Segundo pessoas que estavam no local, foi possível ouvir cerca de dez disparos. 

Segundo a PM, o motorista do carro branco havia ido ao Complexo do Xuri, em Vila Velha, para buscar um colega, que havia conseguido uma "saidinha".

Os dois seguiam de carro pela BR-262, no sentido Vitória, quando homens encapuzados, em outro veículo, cercaram o Renault Duster e efetuaram vários tiros. 

O motorista foi baleado nas costas, mas, mesmo assim, conseguiu dirigir por alguns metros, até parar em um semáforo. Já o colega dele, que estava no carona, não foi atingido.

Pouco depois, agentes da Superintendência de Polícia Prisional, que passavam pelo local na hora, perceberam a situação e prestaram socorro ao motorista. Ele foi levado para um hospital da Grande Vitória.

O outro baleado, funcionário da Ceasa, também recebeu atendimento médico, mas já teve alta.

Já o carona do veículo, que havia acabado de deixar o presídio, foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, para prestar depoimento.

Pontos moeda