Criminosos ameaçam cunhados, atraem e matam jovem com mais de 20 tiros em Cariacica
Irmãos da namorada do rapaz foram obrigados a enviar uma mensagem para atrair a vítima até o local em que ele foi assassinado
Um jovem de 19 anos foi assassinado com mais de 20 tiros em uma rua do bairro Sotelândia, em Cariacica. Os criminosos fizeram os irmãos da namorada da vítima reféns para conseguir atraí-lo até o local do crime.
Yerley Daniel Nascimento, de 19 anos, e a namorada estavam juntos em outro bairro, quando a ação dos criminosos começou.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os suspeitos foram até a casa da namorada do rapaz, no bairro Sotelândia, e pularam o muro. De acordo com o relato das vítimas, dois suspeitos teriam ficado do lado de fora. Outros dois entraram e seguiram até o segundo andar do imóvel.
Os irmãos da namorada de Yerley, de 20 e 13 anos, foram obrigados a enviar uma mensagem para a jovem, dizendo que um deles estava passando mal. Durante a ação, eles tiveram armas de fogo apontadas para a cabeça.
LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça e outros dois homens são presos pela PRF na Serra
Yerley e a namorada, então, foram de moto até a casa da jovem. Os criminosos encapuzados não esperaram o casal descer do veículo e já atiraram. O rapaz foi morto na frente da namorada. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Equipes da Polícia Militar estiveram no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. No lixo de uma casa da região, a polícia encontrou uma mochila vazia que pode ter sido utilizada pelo grupo.
A perícia contabilizou mais de 20 perfurações no corpo da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record TV.