Polícia

Funcionário é morto a tiro durante assalto a empresa em Vila Velha

Bruno Fernando Alves da Nóbrega, de 27 anos, foi atingido com um disparo no peito, em Cobilândia

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um jovem de 27 anos, funcionário de uma empresa de metalurgia localizada no bairro Cobilândia, em Vila Velha, foi assassinado com um tiro durante um assalto na tarde desta terça-feira (24).

A vítima foi identificada como Bruno Fernando Alves da Nóbrega. Ele era do Ceará e trabalhava na empresa há cerca de um ano. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma equipe de reportagem da TV Vitória esteve no local e conversou com testemunhas, que informaram que um carro da metalúrgica estava estacionado na frente da empresa e alguns trabalhadores colocavam mercadorias no veículo para realizar uma entrega. Foi nesse momento que um criminoso chegou, abordou o grupo e anunciou o assalto. 

Foto: Reprodução/TV Vitória

A abordagem assustou uma mulher que estava no local. A reação dela foi correr para dentro da empresa, enquanto dois funcionários saíram do estabelecimento e foram em direção ao carro.

Ainda de acordo com testemunhas, um desses funcionários era Bruno Fernando, que entrou em luta corporal com o bandido, que já estava dentro do veículo.

Foi então que o assaltante fez o disparo contra o jovem. O acusado fugiu em seguida e não foi informado se ele conseguiu roubar algo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Bruno Fernando morreu no local. Em nota, a perícia da Polícia Civil informou que o trabalhador foi atingido por um único disparo no peito. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Segundo os colegas de trabalho, por ser de outro estado, a vítima não tem familiares no Espírito Santo.  

*Com informações da repórter da TV Vitória | Record TV, Gabriela Valdetaro.

Pontos moeda