Polícia

Grávida é esfaqueada na barriga pela própria mãe após briga em Vila Velha

A mulher de 51 anos abordou os policiais e afirmou que havia esfaqueado a filha após um desentendimento

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher de 27 anos, que está no início da gravidez, foi esfaqueada na barriga após um desentendimento familiar no último fim de semana, no bairro Alecrim, em Vila Velha. A suspeita de cometer o crime é a própria mãe dela. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam fazendo um patrulhamento preventivo na região, quando foram abordados por uma mulher de 51 anos. 

Ela teria dito aos militares que teve um desentendimento com a filha, e que logo em seguida, a golpeou com uma faca.

Diante disso, os policiais foram para a casa da mulher e verificaram que em um dos cômodos havia uma jovem caída, bastante ensanguentada. Por conta do estado de saúde delas, os militares pediram apoio de uma outra viatura e a socorreram para um hospital da região.

Diante da complexidade dos ferimentos, a mulher precisou passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, durante o socorro, ainda dentro da viatura, a mulher reclamava que estava sentindo dormência no corpo.

Como mãe admitiu que teria esfaqueado a filha, ela foi detida em flagrante e levada para a Delegacia de Vila Velha para prestar depoimento ao delegado.

O namorado da mulher esfaqueada contou que eles pretendem morar juntos, mas a ideia não estava agradando muito a sogra. Por esse motivo, segundo ele, a mulher teria tentado matar a própria filha. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita, 51 anos, conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha, foi ouvida e liberada após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação.  

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes. 

Pontos moeda