Polícia

Marido de cantora gospel é preso; família diz que relacionamento era conturbado

Empresário Ederlan Mariano confessou na madrugada deste sábado (28) ter matado a esposa, Sara Mariano

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Instagram
Sara e Ederlan Mariano

Após identificar o corpo carbonizado da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde terça-feira (24), o marido da artista confessou o crime. Ederlan Mariano foi detido pela polícia e segue sob investigação.

Segundo o relato dos agentes, a vítima foi encontrada em um local de mata, às margens da estrada BA-093, próximo à Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. O caso foi acompanhado pelo Folha Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Antes que a perícia da polícia pudesse avaliar o corpo, Ederlan já havia identificado a esposa, devido a aliança de casamento e outros itens da mulher que estavam no cenário. Na ocasião, uma faca foi encontrada ao lado do corpo. 

A 25ª Delegacia de Polícia Civil da região realizou o pedido de prisão temporária do esposo e empresário da artista e, durante as investigações, Ederlan confessou o crime. 

LEIA TAMBÉM: Quem é Sara Mariano, cantora gospel morta carbonizada; marido foi preso

Relacionamento conturbado 

Sara Mariano, de 35 anos, era pastora e cantora gospel. A carreira artística era administrada por Ederlan, com quem teve uma filha de 11 anos.

Na última terça-feira (24), Sara desapareceu após sair para participar de um encontro de mulheres em uma região próxima.

Em entrevista à uma emissora local, o marido afirmou que não possuía informações sobre a localização do compromisso dela, pois o evento teria sido combinado pela própria artista.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra cantora gospel Sara Mariano antes de ser morta

Além disso, o empresário destacou que Sara teria saído sozinha, em um carro. Segundo ele, a cantora nunca havia desaparecido desta forma, e o casal não teria brigas ou desentendimentos recentes.

"A gente estava vivendo tranquilo. Foi alguma falcatrua, não sei, não dá para imaginar nada. Tem algo no meu coração, eu não estou acreditando nesse evento, não", contou.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filho autista são agredidos e homem é preso em flagrante em Vitória

O posicionamento do marido foi questionado pela irmã e mãe de Sara, que, na época, disseram não conseguir acreditar nas afirmações. 

"Eu fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que o marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi? Está todo mundo desesperado, sem saber o que fazer", disse a mãe.

LEIA TAMBÉM: Morte na Serra: jovem foi assassinada após não abaixar vidros de carro

Ainda conforme o relato da mãe da cantora, Sara teria dito que precisava conversar com ela sobre algo importante, mas nunca teve a oportunidade. 

Parentes da artista relataram também que, nos últimos dias, Sara se queixava do relacionamento com Ederlan, devido às muitas brigas e momentos conturbados. O empresário teria se mostrado violento. 

Agora, a família aguarda o resultado das investigações. 

*Com informações do Portal R7.