Os três médicos assassinados na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, eram ortopedistas e atuavam em outros Estados. Além deles, uma quarta vítima, que ainda não foi identificada, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida estavam no quiosque, quando homens em um carro pararam no local e dispararam contra eles.
Corsato, médico do Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Universidade de São Paulo (USP), e Bomfim são registrados no Conselho de Medicina de São Paulo. Já Almeida, é registrado no conselho baiano.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local, testemunhas são ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
FONTE: Agência Brasil