Polícia

Morte na Serra: jovem foi assassinada após não abaixar vidros de carro

Carolyne Nascimento foi abordada próximo à casa do pai. Os criminosos pediram que ela abaixasse os vidros do carro. Como ela não conseguiu, eles atiraram

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado (28) após ser abordada por criminosos e não conseguir abaixar os vidros do carro como o grupo pediu. Segundo conhecidos, os vidros do veículo em que Carolyne Nascimento Barcelos estavam com problema no funcionamento. 

O caso aconteceu no bairro Divinópolis, na Serra. O carro em que a jovem estava foi parado pelos criminosos em uma esquina, próximo à casa do pai dela.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os suspeitos teriam mandado Carolyne abaixar o vidro do veículo, mas o sistema de abertura teria dado problema e, por isso, eles atiraram. Carolyne foi alvo de diversos tiros. 

Ao ver o ocorrido, o pai socorreu a filha e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM: Artista plástico é encontrado morto com corpo amarrado em Cariacica

O pai da jovem precisou de atendimento médico, pois, segundo familiares, ele se feriu no vidro do carro da filha quando a socorria. Apesar disso, ele passa bem. À reportagem da TV Vitória/Record TV, ele disse que espera por justiça.

Conhecidos contaram que, pouco tempo antes de ser morta, Carolyne estava em um churrasco com amigos. Por volta de 1h, ela foi levar um funcionário da empresa dela, que mora na região, até em casa.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filho autista são agredidos e homem é preso em flagrante em Vitória

A principal suspeita é que traficantes da região possam ter confundido o carro em Carolyne com o de criminosos rivais.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.