Uma moto roubada foi recuperada pela polícia no momento em que o criminoso começava a retirar suas peças para desmanche. O veículo foi roubado no bairro Maracanã, em Cariacica, e recuperado em Vista Linda, no mesmo município, a cerca de 5 km do local do assalto.
A Polícia Militar chegou até o suspeito, identificado como Bruno de Oliveira Nardi, de 20 anos, após o dono da moto roubada passar a localização do veículo ao Ciodes. A informação foi obtida após a seguradora conseguir rastrear a motocicleta.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Antes, a vítima havia reportado à polícia apenas que havia sido assaltada por um rapaz armado, que levou sua moto. No entanto, após receber a informação sobre o paradeiro da moto, entrou em contato novamente.
O Ciodes repassou a localização do veículo aos policiais que já haviam sido acionados para atender a ocorrência.
Os militares foram até Vista Linda e encontraram, em um quintal, uma moto com a mesma placa da que tinha sido roubada.
LEIA TAMBÉM: Mãe ajuda a polícia a prender filho que roubou moto em Muniz Freire
No local, também estava o suspeito, que já estaria até desmontando o veículo, tirando as peças dele.
A vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo e, segundo a polícia, ele mesmo admitiu ter cometido o crime.
Tanto que até mostrou aos policiais o local da casa em que teria deixado a arma utilizada no assalto. A arma é de fabricação semi industrial e não possui numeração.
Na casa em que Bruno estava também foram encontradas peças de uma outra motocicleta com restrição de furto e roubo.
Os veículos foram guinchados para um pátio do Detran, enquanto a arma e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.
Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por roubo qualificado e, em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Universitário tem moto furtada na hora do almoço na Mata da Praia
Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV