Mulher tem arma apontada para cabeça durante assalto, se assusta e bate carro em muro
Crime aconteceu na Avenida Central, uma das mais movimentadas da Serra. Criminosos roubaram o carro da mulher e quase provocaram outro acidente na fuga
Uma técnica em saúde bucal, de 31 anos, teve o carro roubado durante um assalto na Serra. A mulher saía do trabalho quando foi abordada por dois criminosos. Ela teve uma arma de fogo apontada para a cabeça e chegou a bater o carro no muro de um comércio.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (30). A mulher contou que foi abordada por dois homens na Avenida Central, no bairro Laranjeiras, quando deixava o local de trabalho.
Os criminosos exigiram que ela entregasse o carro e todos os pertences. A vítima contou que ficou desesperada e se atrapalhou com os pedais do carro. Ela acelerou o veículo e acabou batendo no muro de um comércio.
Após o acidente, ela saiu do carro e correu. Os criminosos pegaram o carro e os pertences dela e fugiram.
LEIA TAMBÉM: Morte de chinês na Serra: ex-bancária é investigada por roubo de dinheiro de comerciante
Segundo a vítima, durante a fuga, os suspeitos por pouco não provocaram um grave acidente. Eles entraram com o veículo na contramão e ainda quase atropelaram um ciclista.
A mulher disse ainda que não imaginava que pudesse ser assaltada na região, uma das mais movimentadas da cidade.
A equipe de reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o crime, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.
*Com informações da repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.