Polícia

Mulher invade funerária e dá prejuízo de mais de R$ 2 mil

A dona do estabelecimento, que não quis se identificar, relatou que só notou o arrombamento quando chegou para trabalhar na manhã da segunda-feira (23)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Videomonitoramento

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança enquanto invadia uma funerária na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na noite do último domingo (22). 

Nas imagens, a suspeita aparece tentando entrar no estabelecimento, quando consegue se esgueirar pela báscula. Ela revira todos os cômodos do imóvel e deu um prejuízo de mais de R$ 2 mil em itens como talões de cheque, dinheiro e roupas. 

A dona do estabelecimento, que não quis se identificar, relatou que só notou o arrombamento quando chegou para trabalhar na manhã da segunda-feira (23). 

"Tinha entrado alguém, que estava aberto e eu vi que não estava quebrada a porta, entrou pela báscula e abriu o portão que dava acesso a essa báscula. Bem revirado, ela pegou talão de cheque, dinheiro, roupas", disse. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com ela, a funerária funciona há 21 anos no mesmo endereço e nunca tinha passado por um arrombamento. Ela afirmou ter ficado em estado de choque por conta do ocorrido. 

"Fiquei em estado de choque, não consegui fazer nada, nem ir ao banco sustar o cheque, também ir fazer um boletim de ocorrência. As autoridades precisam fazer algo", afirmou. 

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no primeiro semestre de 2020, foram registrados 113 furtos, somente na região de Campo Grande. 

Para a proprietária do estabelecimento, falta policiamento no local. "A gente até vê polícia, mas precisam reforçar, o sentimento de insegurança é muito grande", relatou. 

Leia Também: Pai e filho mortos a tiros enquanto dormiam em casa não eram o alvo dos criminosos

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV 

Pontos moeda