A psicóloga Cristiane Fávero Panelli, que ingeriu bebida alcoólica, tentou fugir da polícia, foi perseguida e acabou causando um acidente que matou um casal no sábado (07), seguirá presa na Penitenciária Regional de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar foi surpreendida pelo carro, que passou em alta velocidade ao lado da viatura, em Guriri.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma perseguição foi iniciada e os policiais ordenaram que a motorista parasse o veículo, entretanto a ordem foi negada. A condutora apenas parou após perder o controle em um quebra-molas e atingir dois carros e uma motocicleta.
Na motocicleta estava o casal Jeandro Gonçalves de Souza e Vanuza Cruz de Jesus. Os dois morreram na hora com o impacto do acidente.
Audiência foi realizada nesta segunda (09)
Uma audiência de custódia foi realizada, nesta segunda-feira (09), na sala de audiência da penitenciária. No documento, foi destacada a gravidade dos fatos do atropelamento.
“As peças informativas acostadas apontam para a prática, em tese, de duplo homicídio consumado com dolo eventual, além do crime de lesão corporal em face de outras duas vítimas”, informa o boletim.
>> Após agredir companheira que estava com a filha no colo, suspeito é preso
Além disso, no documento, foi destacado a gravidade do caso, pois a suspeita estava dirigindo sob efeito de álcool.
“Salientando a gravidade dos fatos, destacando a conduta praticada pela indiciada, relatando as circunstâncias dos fatos, conforme consta no boletim, em especial a sua fuga, dirigindo veículo automotor sob efeito de álcool, afirmando que o dolo eventual foi acertadamente tipificada pelo delegado de polícia”, afirma.
Foi destacado no documento que os militares noticiaram que a autuada apresentava sinais de embriaguez, tais como odor de álcool no hálito, olhos vermelhos, fala alterada. “Tendo os policiais visualizado copos com bebidas alcoólicas derramadas no interior do veículo”, destacou.
A reportagem do Folha Vitória tentou localizar a defesa de Cristiane, sem sucesso. Este texto será atualizado assim que houver manifestação.
Acidente foi registrado por câmera de videomonitoramento
O acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento presente no local. Mesmo com imagens mais escuras, é possível perceber o momento que a caminhonete, em alta velocidade, atinge a motocicleta.
Veja o momento do acidente:
LEIA TAMBÉM: Mulher se joga de carro em movimento para fugir de agressão