ASSASSINATO NA SERRA

"Todos os nossos esforços para esclarecer esse crime bárbaro", diz Ramalho após morte de jovem

Secretário da Segurança disse que vai se reunir com a família de Carolyne Barcelos, morta a tiros em um assalto após não conseguir abrir os vidros do carro em que estava

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, garantiu que as forças de segurança irão se dedicar para esclarecer o que motivou e quem são os envolvidos na morte de Carolyne Nascimento Barcelos.

A jovem foi assassinada a tiros no fim de semana, próximo à casa do pai. O crime ocorreu durante um assalto, após Carolyne não conseguir abaixar os vidros de carro, conforme exigência dos criminosos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Familiares da jovem realizaram um protesto na Serra nessa segunda-feira, pedindo justiça.

Ramalho informou que irá receber a família da vítima para uma reunião com o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, e a delegada responsável pela investigação do caso na tarde desta segunda-feira (30). O secretário lamentou o ocorrido.

"Lamentamos profundamente o ocorrido, demostramos nossa consternação e a tristeza quando um fato assim acontece. Agora, vamos dedicar todos os nossos esforços para identificar quem cometeu esse crime bárbaro", disse.

O secretário pediu para quem tiver informações que auxilie na investigação do caso e entre em contato com o Disque-Denúncia 181.

Na manhã desta segunda, amigos e familiares da jovem realizaram um protesto na BR-101, na altura da entrada do bairro Divinópolis, na Serra. O grupo pediu por justiça. A via chegou a ficar interditada nos dois sentidos. 

Gabriel Cavalini/TV Vitória
Gabriel Cavalini/TV Vitória
Gabriel Cavalini/TV Vitória
Gabriel Cavalini/TV Vitória
Gabriel Cavalini/TV Vitória

Jovem foi baleada próximo à casa do pai

A jovem de 25 anos foi morta na madrugada do último sábado (28). Pouco tempo antes de ser assassinada, Carolyne estava em um churrasco com amigos. Por volta de 1h, ela pegou o carro e foi levar um funcionário da empresa dela até em casa.

Ao passar por uma esquina do bairro Divinópolis, próximo à casa do pai dela, criminosos a abordaram e teriam mandado que ela abaixasse o vidro do veículo. Após o sistema de abertura falhar e não abrir, os criminosos atiraram.

LEIA TAMBÉM: Morte na Serra: jovem foi assassinada após não abaixar vidros de carro

A jovem perdeu o controle do carro e bateu na traseira de outro veículo estacionado na frente da casa do pai dela. Ao ver o ocorrido, ele socorreu a filha e a levou para uma unidade de pronto atendimento. Carolyne não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro rapaz que estava no veículo não se feriu. 

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda