Tragédia! Casal dá beijo apaixonado e é atropelado por motorista bêbado: “Morreu?”
Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos de idade, não resistiu aos ferimentos; o condutor, preso pela Polícia Militar, foi solto em audiência de custódia; veja o que aconteceu
Se beber, não case! (ou não dirija)
No último domingo, 20 de agosto, um casal foi atingido por um motorista embriagado no bairro de Campo Limpo, zona sul de São Paulo. As vítimas foram atropeladas enquanto estavam paradas na calçada para trocar um beijo.
As câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram o momento em que o veículo, saindo da pista, invade a calçada do estabelecimento e atropela Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos de idade, e sua parceira de 26 anos de idade.
LEIA TAMBÉM: Abby Choi: a real história da sopa de membros do corpo de mulher morta que pessoas comeram
O impacto arremessa o casal a uma distância superior a 10 metros, e eles caem inconscientes no chão. O motorista para o carro, porém, permanece dentro do automóvel, enquanto um dos frentistas tenta tirá-lo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro ao casal, transportando-os para hospitais na zona sul da cidade.
A jovem sofreu fratura no ombro, além de escoriações na cabeça e nas pernas. Infelizmente, Jonathan não sobreviveu à gravidade do acidente e veio a óbito na unidade hospitalar.
LEIA TAMBÉM: Após exorcismo, jovem mata mãe e joga cabeça do corpo fora: "Arrancou"
A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no motorista, confirmando a presença de álcool em seu organismo. Além disso, foram encontradas drogas dentro do automóvel.
Apesar da prisão em flagrante, o condutor foi liberado durante a audiência de custódia. De acordo com informações da Record TV, o homem, de 30 anos de idade, será processado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
DOUTORA DO PÓ
No Dia Nacional do Advogado, a data ganhou uma polêmica daquelas nos noticiários nacionais. É que uma profissional terá que passar o feriado festivo da categoria sem a licença.
Com 40 porções de maconha e 5 de cocaína escondidas dentro da vagina, a advogada Erica Fernanda Rodrigues dos Santos, de 31 anos de idade, foi presa em flagrante ao tentar entrar no Complexo Penitenciário da Papuda, situado no Distrito Federal (DF).
Segundo informações do Metrópoles, as drogas estariam destinadas a um trio de presidiários do local.
LEIA TAMBÉM: Mulher fica grávida todo ano para cortar menstruação: "Como isso". Mas pode?
Os internos também precisaram passar por uma audiência e terão que responder a mais um processo criminal.
Durante o termo de declaração, um dos policiais penais que realizou a prisão de Erica contou que a advogada teria levantado suspeitas devido ao comportamento do cão farejador que estava presente no ato da vistoria.
Para evitar o animal, que já farejava alguma substância suspeita, a mulher chegou a mudar de lado na fila da inspeção para entrar no presídio. Entretanto, o cão se aproximou e realizou a movimentação característica ao encontrar as drogas, deitando-se no chão.
CONFESSOU CRIME
Ao ser questionada pelos policiais que faziam a segurança do local durante a revista, Erica aceitou realizar o scanner corporal. Durante a entrevista, porém, decidiu confessar haver porções de drogas na vagina.
Foram encontrados 99 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha por meio da revista íntima.
LEIA TAMBÉM: Tarzan Humano, homem beija cobra venenosa na cabeça e viraliza; veja o que aconteceu
Na sequência, a profissional foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).
Erica foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, assim como os internos que receberiam as substâncias.
Apesar da suspensão de 90 dias, a mulher ainda segue com a OAB ativa com subseção firmada no Gama.
A advogada também ganhou liberdade provisória após passar por uma audiência de custódia.
ESCONDERIJO INUSITADO
Em abril deste ano, a polícia encontrou drogas escondidas, com o auxílio de um cão farejador, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O que chamou a atenção dos militares foi que os entorpecentes estavam dentro da casca de caramujos.
A droga foi encontrada enquanto os policiais faziam um patrulhamento pelo município, no alto de uma escadaria, ponto conhecido pelo intenso tráfico de drogas no bairro Colatina Velha.
LEIA TAMBÉM: Faustão e transplante: médico explica qual é expectativa de vida e estado de saúde. Entenda
Ao perceber a presença dos policiais, um grupo empreendeu fuga. Durante as buscas, o cão de faro Top foi levado no local e indicou cinco pontos com entorpecentes escondidos, sendo um deles dentro do casco de um caramujo africano.
No total, foram apreendidas 53 pedras de crack e 15 buchas de maconha.
ASSISTA
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Colatina, sem suspeito conduzido. As drogas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.
Leia a matéria completa em: VÍDEO | Cão farejador encontra droga escondida em casca de caramujo em Colatina
QUE SITUAÇÃO!
Ainda no mesmo mês, uma dupla de mulheres foi presa em flagrante tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, no presídio de Viana. Segundo a Polícia Militar, as prisões aconteceram em um intervalo de uma hora, no momento em que elas preparavam para entrar na instituição.
Segundo a polícia, durante a vistoria de uma das mulheres, de 43 anos, a equipe identificou uma alteração nas imagens do aparelho chamado "Body Scan". Ao interrogá-la, ela confessou que estava com 5 buchas de maconhas nas partes íntimas.
O segundo caso aconteceu cerca de uma hora depois. A mulher, de 39 anos, foi identificada ao tentar entrar com cerca de 25 buchas de maconhas escondidas nas partes íntimas. Ela também confessou o crime.
A Polícia Civil, por meio de nota, disse que as duas foram presas em flagrante e autuadas por tráfico de drogas.
Leia a matéria completa em: Com drogas nas partes íntimas, mulheres tentam entrar em presídio do ES e são presas