Polícia

Vídeo mostra jovens antes de serem executados dentro de ambulâncias

Kaio Felipe da Silva e Kawan Barcelos, de 20 anos, aparecem na garupa de uma moto, momentos antes de sofrerem um acidente no bairro Flexal II, em Cariacica

No vídeo, gravado por uma das vítimas momentos antes do acidente, os dois jovens identificados como Kaio Felipe da Silva e Kawan Barcelos, de 20 anos, aparecem na garupa de uma moto. Um deles, exibe uma pistola em uma das mãos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As imagens que circulam pelas redes sociais foram gravadas no momento em que passavam pela avenida principal do bairro Flexal I, no município de Cariacica, na manhã deste domingo (15). Poucos instantes depois, já em uma outra gravação, os dois aparecem no chão, em uma calçada, desta vez, em Flexal II. 

Segundo informações da polícia, a dupla era perseguida por bandidos e acabou sofrendo um acidente durante a fuga. Os rapazes foram socorridos por ambulâncias do Samu que seguiam em direção ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória, quando foram abordadas por uma dupla em uma moto.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao passar em um determinado ponto próximo à praça do bairro Porto de Santana, os suspeitos interceptaram o comboio e obrigaram que todos descessem da ambulância. O condutor de um dos veículos contou que eles exigiram que as portas traseiras fossem abertas. 

Os criminosos então, invadiram as duas ambulâncias e dispararam, a queima roupa, contra os dois jovens.

Um deles morreu ainda na ambulância e o outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os familiares de Kaio e Kawan receberam a notícia da morte na porta do hospital. De acordo com a polícia, o condutor da moto, que aparece no vídeo gravado minutos antes de tudo acontecer, não estava com a dupla na hora do acidente.

Durante a tarde, as ambulâncias foram periciadas. Em nota, o Samu informou que nenhum dos socorristas foi ferido durante o ataque. Já a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

*Com informações do repórter Lucas Meo, TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: Bandidos cercam ambulâncias e executam vítimas a caminho do hospital