Polícia

Adolescente atacada pelo ex com espeto de churrasco quer justiça

As agressões ocorreram no dia 5 de outubro, em Flexal II, Cariacica. O homem continua em liberdade, e enviou mensagem de áudio para a menina de 15 anos

Foto: Reprodução TV Vitória

A adolescente de 15 anos, atacada pelo ex-namorado de 28 anos com um espeto de churrasco, em Flexal II, em Cariacica, prestou depoimento à polícia, na manhã desta quarta-feira (16).

O agressor continua em liberdade, e enviou mensagem de áudio para a adolescente em uma rede social. A vítima relatou que tem medo, e que quer justiça.

"Ele pode fazer de novo, a qualquer momento. Somos três mulheres em casa. Eu só quero justiça, porque nós procuramos a polícia no dia que aconteceu o ato. Eu acho que podiam ter prendido esse marginal", relatou a adolescente.

Leia também:

Adolescente é atacada pelo ex com espeto de churrasco em Cariacica

Stalking: o crime que atormenta quase 4 vítimas por dia no ES

Mulher mata grávida, simula parto para ficar com bebê e é presa no RS

Em entrevista à TV Vitória, a vítima disse instalou grades em casa, mas que "qualquer tiro no cadeado pode estourar", e destacou também "eu só preciso de uma notícia, quero justiça".

No áudio enviado pelo agressor à vítima, o agressor afirma que a menina de 15 anos deve ir até a casa dele, e levar o termo de medido protetiva para ser assinado.

"É para você chegar aqui na minha casa, para trazer um papel para eu assinar de distância, porque eu não posso ficar perto de você e nem você de mim, entendeu? E é para você devolver meus pertences, a camisa, a bolsinha e o telefone", afirmou o agressor.

A irmã da vítima relatou que teve itens da casa quebrados no dia que as agressões ocorreram, e que não aceita que o agressor peça os pertences dele de volta.

"Onde que eu procuro as minhas coisas que foram quebradas? Eu vou ter que trabalhar e conquistar tudo de novo. Eu não aceito ele estar correndo atrás e mandando mensagem, até porque nós estamos com uma medida protetiva contra ele", desabafou.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem para obter mais detalhes, e respondeu que aguarda mais informações a respeito do caso.

Vítima de 15 anos foi atacada dentro de casa

A adolescente de 15 anos foi agredida pelo ex-namorado na tarde de sábado (5).

Segundo a vítima, o suspeito, de 28 anos, invadiu a casa em que ela mora com a irmã e gravou um vídeo enquanto a agredia. 

Ela contou que ficou bastante machucada com as agressões e que o agressor tentou perfurar o pescoço dela com o espeto de churrasco.

A irmã da vítima chegou no local pouco depois e conseguiu fazer com que o agressor fosse embora para que ela pudesse ajudar a irmã.

A adolescente disse que teve um relacionamento com o suspeito que durou cerca de oito meses e que há dois meses terminou o namoro, mas ele nunca aceitou e a acusa sempre de traição, motivo pelo qual a agrediu.

Após as agressões, o suspeito fugiu deixando o telefone dele e uma bolsa com drogas na casa da menina.

Ainda na fuga, o homem invadiu a casa de uma vizinha, ameaçou a vizinha e, depois furtou uma bicicleta na rua.

A vítima e a irmã pediram ajuda ao pai após o ocorrido e foi levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage. 

*Com informações de André Falcão, da TV Vitória/Record TV.