Adolescente de 15 anos é agredida por namorado em Vila Velha
Ao ajudar a enteada, o padrasto acabou sendo esfaqueado pelo companheiro da vítima, que tem 25 anos
Uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo namorado, de 25 anos, na casa em que eles moram, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O padrasto da vítima tentou ajudar a moça, mas acabou esfaqueado.
A Polícia Militar informou que, ao chegar ao endereço da vítima, encontrou a adolescente muito nervosa e dizendo que o companheiro dela, de 25 anos, durante uma discussão, teria ficado muito nevoso e a ameaçado de morte com uma faca, além de ter dado um soco nela.
LEIA TAMBÉM:
Rapaz mata a pedrada homem em situação de rua e ameaça agentes da Guarda
Mulher é arremessada do 3º andar de prédio ao cobrar dívida em Cariacica
Homem bate na esposa e se tranca em casa com medo de traficantes
Após a vítima gritar por socorro, o padrasto da jovem, que mora no mesmo quintal, ouviu os pedidos de socorro e foi ajudá-la.
Ela contou para a polícia que o padrasto e o namorado acabaram entrando em luta corporal e, neste momento, o namorado esfaqueou o padrasto dela, que teve ferimentos na cabeça e na mão.
O namorado da adolescente também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para o PA da Glória. Já o padrasto, como teve cortes profundos, precisou ser trazido aqui para Hospital São Lucas, mas ele já teve alta.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça, e privação de liberdade mediante sequestro ou cárcere privado, conforme previsto na Lei Maria da Penha – além de uma lesão corporal qualificada.
Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Na manhã desta segunda-feira (28), a equipe da TV Vitória/Record tentou falar com a adolescente e os familiares, mas o padrasto preferiu não conversar com a imprensa, pelo fato da menina estar muito assustada.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record