Adolescente de 16 anos é assediada em ônibus do Transcol na Serra
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima descreveu que o indivíduo teria esfregado, várias vezes, as partes íntimas no braço enquanto estava em pé
Uma adolescente de 16 anos foi vítima de importunação sexual em um ônibus do Sistema Transcol, nas proximidades do Terminal de Carapina, na Serra. O caso foi registrado nesta segunda-feira (14), no momento em que a vítima estava com a madrasta.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima descreveu que o indivíduo teria esfregado, várias vezes, as partes íntimas no braço enquanto ele estava em pé.
Leia também:
> Criminosos invadem casa e matam criança de 11 anos a tiros em Linhares
> Polícia conclui investigação de roubo milionário em apartamento de Vila Velha
> Motoboy é assaltado após fazer entrega em Cariacica
Em entrevista a TV Vitória/ Record, a menina contou que começou a observar o suspeito por um vidro do ônibus. Durante a viagem, o homem se aproximou e começou a tocar com mais intensidade na vítima.
"Foi uma situação muito constrangedora, a gente pegou o ônibus para voltar para casa, sentido Terminal de Carapina, e quando chegou o moço começou a encostar em mim", ressalta a adolescente.
A adolescente também descreveu que tentava desencostar do agressor, entretanto, ele continuava com a importunação.
Em relato a reportagem, a madrasta da vítima contou que chegou a trocar de lugar com a enteada após perceber a situação e encarou o suspeito.
“Eu percebi quando ela pediu para trocar de lugar comigo e eu perguntei 'ele mexeu com você?'. Sentei no corredor e perguntei para ela várias vezes e ele não olhava nem na cara dela. Uma senhora viu a situação e confirmou", descreve a madrasta.
Ao descer no Terminal de Carapina, a madrasta da vítima fez um contato com o segurança e informou o assédio. Diante disso, o homem, ao perceber que a mulher contou ao segurança, se escondeu no banheiro masculino.
Os militares foram até o banheiro, afastaram os populares do local e abordaram o homem, levado para o Delegacia Regional de Serra. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.