Adolescentes pulam muro e são alvos de disparos em Jockey de Itaparica
Dois adolescentes foram baleados enquanto pulavam muro em terreno baldio em Vila Velha
Dois adolescentes foram alvos de disparos no momento em que pulavam um muro de um terreno baldio localizado na região do bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Ninguém ficou ferido.
A tentativa de homicídio, que aconteceu durante a noite desta segunda-feira (21), possui duas versões diferentes, apresentadas pelos jovens e por testemunhas.
Leia também:
> Trabalhador é assaltado em ponto de ônibus em Vila Velha
> Disputa por ponto de tráfico deixa um morto na Serra
> Quem é a influenciadora "Mendigata de Goiás" presa por tráfico
Segundo a Polícia Militar, os jovens informaram que estavam, em uma brincadeira, tentando pular um muro para acessar um terreno quando foram alvo dos tiros disparados de um carro. Eles foram socorridos com escoriações.
Mas, uma segunda versão do caso foi dada por testemunhas. Elas afirmaram que um homem, que estava em um veículo, começou a gritar, pegou uma arma de fogo e disparou na direção dos jovens.
Um morador da região, que prefere não ser identificado, destacou que primeiro escutou os disparos. “Ao ir na janela escutei um 'vocês estão roubando na região' e em seguida ouvi outros tiros”.
Após a ação, os adolescentes foram encaminhados para o Conselho Tutelar e entregue aos responsáveis.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações podem ser compartilhadas sigilosamente por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ Record