"Braço direito" do traficante Marujo é preso durante operação na Serra
Segundo a Polícia Civil, Felipe Dias do Espírito Santo, de 21 anos, também “conhecido como B-2”, ofereceu resistência à prisão e mordeu o dedo dos policiais
Um homem apontado como um dos aliados do traficante Fernando Ferreira Pimenta, o Marujo, foi preso durante uma operação da Polícia Civil, no início da manhã desta terça-feira (08), no bairro André Carloni, na Serra.
Segundo a Polícia Civil, Felipe Dias do Espírito Santo, de 21 anos, também “conhecido como B-2”, ofereceu resistência à prisão e mordeu o dedo dos policiais.
Leia também:
> Mulher é morta com golpes de chave de fenda em Afonso Cláudio
> Dois homens e uma adolescente são mortos a tiros em Cariacica
> Suspeito de envolvimento em mais de 50 roubos a farmácias é preso em Vitória
Felipe Dias possuía dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com ele, foram encontradas uma pistola nove milímetros e carregadores de munições.
Ainda segundo a corporação, mesmo após a prisão de Marujo, registrada em março, Felipe manteve o contato com o comandante do tráfico de drogas do Complexo da Penha. Os dois articulavam todas as ações criminosas da região.
Após a prisão, o traficante foi levado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitoria (DHPP). Ele será encaminhado ao presídio.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record