CRIME BRUTAL

"Chocou a cidade", diz Ferraço, prefeito eleito em Cachoeiro sobre assassinato

Sogros do atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram assassinados em um hotel no início da tarde. Dois suspeitos foram presos

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito eleito no domingo (6) em Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), lamentou o crime brutal que tirou a vida dos pais da atual primeira-dama da cidade do Sul do Espírito Santo. 

LEIA TAMBÉM:

>> "Terrível momento de dor": governador lamenta assassinato dos sogros de prefeito

>> Quem são sogros de prefeito no ES assassinatos em hotel

Os sogros de Victor Coelho, atual prefeito, foram assassinados dentro de um hotel no início da tarde desta terça-feira (8). Segundo as primeiras informações, Luiz Geraldo Duarte Ignez, 80 anos, e Cacilda Vetoraci, 77 anos, são proprietários do hotel que fica no bairro Baiminas.

"Com profunda tristeza, recebo a notícia do crime brutal que vitimou o Luis Duarte e a Calcida Vetoraci, pais da Keila Vetoraci, esposa do prefeito Victor Coelho. Minhas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Este é um momento de luto por uma perda irreparável que chocou nossa cidade. Que Deus conceda força e conforto à Keila, seu irmão, seus filhos e a todos que amavam o casal", disse Ferraço.

Suspeitos foram presos minutos após o crime

Por meio das redes sociais, o governador do Estado, Renato Casagrande, afirmou que “os responsáveis pelo assassinato já foram capturados pelas forças de segurança”.

LEIA TAMBÉM: Grávida é agredida e enforcada pelo companheiro

"Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força vocês", diz a nota do governador.

Foto: Divulgação

O secretário de Segurança Pública do Estado, Leonardo Damasceno, destacou a rápida ação das forças de segurança na prisão dos suspeitos e disse que trabalhará para garantir que eles sejam responsabilizados.

"Muito triste a notícia que recebemos. O crime foi cometido em um hotel onde eles tinham. Duas pessoas estão detidas graças a rapidez na ação das forças de segurança. A banalização da vida é um crime de uma brutalidade tão grande que deixa nós consternados. Todos estamos empenhados em levar esses individuais a Justiça. Um criem brutal como esse não pode ficar impune", frisou.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Luiz Duarte e Cacilda Vetoraci eram proprietários de um hotel, no bairro Baiminas